MENU
MENU

QUEM SOMOS

 

A Claudia Ribeiro Decoração de Eventos foi criada em 2005, com o objetivo de apresentar soluções para a decoração de eventos como: Casamentos, 15 anos, Empresariais e Sociais em geral. Disponibilizando flores, arranjos florais, plantas, fechamentos em tecido, peças e mobiliários decorativos. No controle da empresa estão os sócios Claudia Ribeiro, Design Floral, atuou na área de Qualidade na Indústria, em lojas de Locação de Trajes, como Cerimonial e por fim como Decoradora de Eventos; e Hélio Ribeiro, profissional da área Qualidade, formado em Administração, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Qualidade; Cursou Marcenaria e Design de Interiores, atuou em três grandes multinacionais. E a partir de 2009 passou a se dedicar integralmente a Claudia Ribeiro Decoração de Eventos. Claudia e Helio atuam na linha de frente de cada evento, levando aos clientes confiabilidade e tranquilidade em cada trabalho realizado.

Claudia Ribeiro
  • Missão

    MISSÃO

    Estar entre as melhores empresas na elaboração e no fornecimento de serviços de decoração para eventos sociais, corporativos e empresariais. Buscar e ofertar a solução ideal para cada cliente.

  • Visão

    VISÃO

    Atuar na área de eventos fornecendo soluções em decoração, flores, plantas e mobiliários para nossos clientes e parceiros. Contribuindo na realização de seus sonhos e planos. Com foco em três pilares principais:

    Qualidade - Bom gosto -  Orçamento.

     

  • Valores

    VALORES

    Atuar com Qualidade, Segurança, Confiabilidade, Conhecimento Técnico, Transparência e Respeito a nossos clientes e parceiros.